domingo, 23 de agosto de 2020

Júlio Filho lembra Dr. Osvaldo ao lançar candidatura

POR BLOG DO MAGNO MARTINS - O advogado Julio Lossio Filho (PSD) oficializou, hoje, sua pré-candidatura à Prefeitura de Petrolina. Ao lado do pai, o ex-prefeito Julio Lossio, foi a Santa Fé, um lugar simbólico para a familia. "Dr. Osvaldo Coelho apadrinhava minha primeira candidatura a Prefeito de Petrolina. Ele me trouxe aqui em um dia 23 de agosto", recordou Lossio ao passar a bandeira de Petrolina ao Filho.
Julio Lossio Filho, por sua vez, também reverenciou o ex-deputado Osvaldo Coelho, falecido em 2015, e explicou o motivo de disputar a Prefeitura. "É com muita alegria que eu assumo esse desafio. Eu me preparei para isso. Estou pronto para seguir os caminhos de Dr. Osvaldo, de Julio Lossio, os caminhos de cuidar do povo de Petrolina", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário